Sandro Mendes, treinador do V. Setúbal, falou da vitória (1-0) sobre o Marítimo.
Corpo do artigo
Análise ao jogo: "Parabéns aos meus jogadores, que muito têm feito para alcançarmos os nossos objetivos e somarmos os pontos necessários para o conseguir. Ganhámos bem. Na primeira parte, houve alguns períodos bem jogados. Tentámos jogar por dentro e por fora. A segunda parte foi menos bem jogada devido à ansiedade e importância de termos de somar pontos. Fomos superiores ao Marítimo neste jogo".
Equipa está mais tranquila por ter passado de 15.º para 11.º em dois jogos?: "Ainda é muito cedo. As vitórias dão algum alento e tranquilidade, mas sabemos o que sofremos para chegar aqui. Os jogadores não vão facilitar e vão continuar a trabalhar para amealharmos pontos e conseguirmos a permanência. Temos condições para fazer muitas coisas, mas o nosso lugar na classificação não nos permite mostrar a qualidade que os jogadores têm. Já se nota alguma tranquilidade. A equipa tem vindo a melhorar de jogo para jogo".
Importância de Jhonder Cádiz: "Para a bola chegar a ele hoje, passou antes pelo Rúben Micael e pelo Éber Bessa. Temos tido a sorte dele [Cádiz] estar a fazer golos. A equipa tem qualidade para isso. Qualquer jogador pode chegar ao último terço para fazer golos. Esperamos fazer mais golos."