A possibilidade de o treinador de 39 anos abandonar o clube continua em cima da mesa
Corpo do artigo
A continuidade de Martín Anselmi no FC Porto encontra-se em equação, no rescaldo da saída precoce do Mundial de Clubes, que defraudou as expectativas da SAD e dos adeptos. Durante a manhã desta quarta-feira realizaram-se várias reuniões nos escritórios da Administração portista, no sentido de avaliar esta e outras questões estruturais diretamente ligadas com a equipa de futebol.
O futuro de Martín Anselmi alimentou o fluxo noticioso relacionado com o FC Porto durante todo o dia de ontem, mas a noite chegou sem que houvesse fumo branco sobre o assunto. A possibilidade de o treinador de 39 anos abandonar o clube continua em cima da mesa e até poderá acontecer nas próximas horas, à boleia de uma participação no Mundial de Clubes que terminou sem o objetivo mínimo alcançado (oitavos de final).
No entanto, segundo informações recolhidas por O JOGO, André Villas-Boas reservou um período de reflexão de alguns dias para ter a certeza inequívoca de que a dispensa do argentino se trata da melhor decisão nesta fase, depois de ter conduzido um conjunto de reuniões ao longo do dia para debater este e outros assuntos.