"As pessoas que estavam no Benfica não sabiam o que se passava? Cada decisão tinha de ter duas assinaturas"
Rui Gomes da Silva, antigo vice-presidente do Benfica, falou à TVI24
Corpo do artigo
Duas assinaturas: "As pessoas que lá estavam [no Benfica] não sabiam o que se passava? Era só o Luís Filipe Vieira? Cada uma das decisões tinha de ter duas assinaturas, quer no clube quer na SAD. Queria ver cada pessoa justificar essas assinaturas. Dá um conforto ético saber que ao fim deste tempo todo eu tinha razão. Infelizmente para o Benfica"
Próxima época: "As pessoas não podem dizer que não sabem ao que vão, pois os gurus da gestão andaram este tempo todo a anunciar que o Benfica estava fantástico. Temos agora um empréstimo obrigacionista para pagar o anterior e para ter fundo de maneio para estes meses, no pressuposto que o Benfica ia ser apurado para a Liga dos Campeões. Não venham dizer daqui a uns tempos que a culpa era do Luís Filipe Vieira, as pessoas estavam lá a elogiar e vangloriar-se que este era o projeto que dava resultados ao Benfica"
Sobre Jorge Jesus: "Jesus nunca foi o meu treinador, mas agora é o treinador do Benfica, por isso agora é como diz o outro, é com os meus soldados que vou para a guerra. Portanto, Rui Costa que antes, durante e depois de cada jogo da última época se agarrou a Jorge Jesus, que aproveite esses abraços para fazer dele outra vez o treinador vencedor que foi 2009/10.