
No seguimento da derrota no dérbi de ontem por 4-3 na Luz, em que o Sporting reclama terem ficado dois penáltis por assinalar contra o Benfica por Duarte Gomes, Augusto Inácio deixou duras críticas à arbitragem
À margem do II Encontro dos Núcleos do Sporting do Distrito de Coimbra, no qual foi homenageado, Augusto Inácio, diretor geral para o futebol profissional dos leões, não deixou de criticar a arbitragem, no seguimento da derrota de ontem, na Luz, por 4-3, em jogo em que os leões reclamam terem ficado duas grandes penalidades a seu favor por marcar.
"Erros de arbitragem? O presidente é que fala, é uma norma nossa. Mas é evidente que as pessoas não são parvas, têm olhos, veem de que lado é que vêm os comentários, onde há fações, inclinações...", começou por referir o responsável leonino, antes de manifestar a confiança na capacidade da equipa comandada por Leonardo Jardim para chegar ao sucesso... se a deixarem: "O esforço e a dedicação podem levar-nos à glória, se entretanto não formos atraiçoados dentro de campo como temos sido".
