As palavras de Bruno Fernandes após vitória sobre o Benfica: "Não ficamos atrás de ninguém"
Médio do Sporting voltou a ser decisivo e confirmou a presença dos leões no Jamor
Corpo do artigo
Análise: "Fomos a equipa mais perigosa, a que causou mais lances de perigo, mais oportunidades e somos justos vencedores. Da nossa equipa ficou a demonstração que somos uma grande equipa e que não ficamos atrás de ninguém".
Mudanças relativamente à primeira mão: "Há jogos e jogos. O Benfica nesse jogo foi um justo vencedor, foi melhor do que nós, mas hoje acho que fomos nós os justos vencedores. Analisámos o que errámos no primeiro jogo, trouxemos o que devíamos trazer e deu certo".
Que feeling teve na hora de marcar o golo? "São jogadas de instinto. Consegui tirar o Grimaldo da frente, fui feliz no remate e fiz golo. Estou muito feliz pela vitória, estamos no Jamor e na minha quarta final pelo Sporting. Este ano espero sair vencedor".
Regresso ao Jamor: "É um sentimento de recompensa. Sem tirar mérito ao Aves, que foi um justo vencedor, acho que se o Sporting tivesse chegado ao Jamor com uma semana de trabalhos normal teria dado outra resposta. Mas repito: o Aves foi um justo vencedor, teve mérito. Agora vamos dar tudo para tentar a vitória".