As notas do Benfica ante o Gil Vicente | Aursnes e Florentino mostraram a baliza
Confira as notas atribuídas por O JOGO aos jogadores do Benfica que atuaram na goleada por 5-1 ao Gil Vicente, no sábado, num jogo referente à sétima jornada da I Liga
Corpo do artigo
Trubin 6
Não tem hipótese de defesa no único golo do Gil Vicente. Mas apareceu a negar o segundo aos 85’ no um para um com Aguirre.
Tomás Araújo 6
Voltou à lateral direita e apostou nos passes longos, como no segundo golo. Tem qualidade com bola e demonstrou-o aos 67’, ao driblar um defesa na área e quase marcar.
António Silva 6
No jogo 100 pelas águias, esteve focado na tarefa defensiva, com vários cortes e passes certos.
Otamendi 7
Deixou Félix aparecer-lhe nas costas no lance do golo, mas respondeu ao marcar e assistir. Forte nas bolas paradas, apareceu ao segundo poste para bater Andrew. Depois, esteve no sítio certo para desviar para Florentino marcar.
Álvaro Carreras 6
Falhou um golo de baliza aberta aos 88’. Antes tinha tentado marcar com remates de fora da área. Forte nos duelos e dribles.
Florentino 7
Um dos mais importantes das águias ao gerir o jogo a meio, a intercetar e recuperar muitas bolas e a conter os avanços do Gil Vicente. Voltou a marcar de cabeça mesmo no final.
Kokçu 5
Apareceu menos e teve menos bola, rematou à baliza, mas sempre sem perigo. Algo desinspirado, não foi o motor da equipa como aconteceu nos últimos jogos.
Di María 6
Assistiu de canto, com um cruzamento e tentou outros passes longos, mas não criou tanto perigo. Nota para o compromisso defensivo, que aumentou.
Pavlidis 6
Longe da baliza, mas trabalha muito. Rouba bolas, segura e dá a jogar. Apareceu na área, mas não conseguiu concretizar.
Akturkoglu 7
Sem tirar os pés do chão, ganhou o espaço e cabeceou para o golo que virou o resultado. Sempre dinâmico, procura a baliza. Perdeu várias bolas, em algumas precipitações.
Amdouni 6
Já vinha a “pedir” o golo há alguns jogos, conseguiu ontem com um remate forte fora da área.
Arthur Cabral 5
Fez um cabeceamento para a relva que passou por cima.
Rollheiser 6
Primeiro à esquerda, melhor à direita. Aproveitou a desatenção de Andrew para fechar as contas.
Beste 5
Voltou a entrar para extremo, baixou depois para lateral.
Prestianni 6
Teve tempo de cruzar para golo de Rollheiser.