Os capitães do Olhanense divulgaram hoje um comunicado recusando qualquer interferência na continuidade de Manuel Cajuda na equipa técnica.
Corpo do artigo
Os capitães do Olhanense esclareceram hoje que não tomaram qualquer decisão sobre a continuidade de Manuel Cajuda como técnico da equipa algarvia, 14.ª classificada da I Liga de futebol.
"Os capitães do Olhanense pretendem com este comunicado esclarecer que as nossas competências são treinar, jogar e receber. Não nos compete tomar qualquer decisão", frisaram, num curto comunicado enviado à agência Lusa, sobre um encontro realizado com o presidente do clube, Isidoro Sousa.
"A reunião serviu apenas para dar conhecimento ao presidente do clube da situação difícil do plantel e de algumas situações pontuais que têm de ser resolvidas com alguma urgência", referem os capitães do clube algarvio, a braços com dois meses de salários em atraso.
"Estamos empenhados em garantir a manutenção e é nesta tarefa que estamos focados", garantem os jogadores do Olhanense, no comunicado.
O Olhanense, 14.º classificado, com 17 pontos, desloca-se no domingo ao terreno do Moreirense, 15.º, com 16.