Ivo Vieira salientou ainda o crescimento da equipa.
Corpo do artigo
Jogo: "No lançamento do jogo já tinha reforçado a ideia de que tínhamos de ganhar. O Estoril é uma equipa que tem um fio de jogo interessante, mas acaba por pecar na finalização, o fator menos positivo do nosso conjunto".
Erros: "Cometemos alguns erros devido à juventude dos nossos jogadores, mas também tenho responsabilidades. Teremos de ganhar em Santa Maria da Feira, mas vai ser um jogo difícil".
Pontos: "Mesmo numa situação destas na tabela, o crescimento da equipa é notório. Os jogadores foram grandes e a vitória foi justa. As coisas só se podem concretizar, ganhando. Todos os pontos, obviamente que fazem falta. Mas ainda faltam jogos".
Idade dos jogadores: "A maturidade é importante. Só utilizámos três jogadores com mais de 25 anos. A equipa acabou por ser madura porque ganhou. Tem a ver com os timings do jogo.
Duarte Valente: "O Duarte Valente é um futebolista que tem dado uma resposta muito positiva independentemente da idade que tem. Mas também não temos muitas alternativas. Temos de potencial os que temos, fazendo das tripas coração, como se diz na gíria".