Presidente da Comissão de Gestão do Sporting falou sobre o novo processo disciplinar instaurado ao ex-líder leonino.
Corpo do artigo
Artur Torres Pereira falou esta sexta-feira sobre o novo processo disciplinar instaurado a Bruno de Carvalho. Em declarações à CMTV, o presidente da Comissão de Gestão do clube leonino defendeu a aplicação da pena de expulsão ao antigo líder dos leões, alegando o "prejuízo e a instabilidade" provocadas como motivos.
"Os sócios estão tão cansados do prejuízo e da instabilidade que ele tem causado. Perante tudo isto não via com maus olhos uma pena de expulsão", atirou, ressalvando que não pretende intrometer-se no trabalho da Comissão de Fiscalização. Torres Pereira prosseguiu, abordando a providência cautelar interposta recentemente por Bruno de Carvalho:
"Não acredito que um juiz dê provimento a uma providência cautelar daquelas. Estamos a falar de alguém que foi destituído por quase 73 por cento dos sócios e apresentou uma providência cautelar com argumentos inválidos", acrescentou o presidente da Comissão de Gestão, que classificou os regressos de Bruno Fernandes, Bas Dost e Battaglia como importantes para a inversão da situação financeira do Sporting.
Artur Torres Pereira confirmou ainda que vai marcar presença no dérbi de sábado, no Estádio da Luz, frente ao rival Benfica, na companhia de Jaime Marta Soares e Sousa Cintra: "É um direito que nos assiste. Queremos contribuir para um clima de pacificação no futebol português", rematou.