Árbitro vai marcar presença na fase final do Europeu, com os assistentes Rui Licínio e Paulo Soares, além do VAR João Pinheiro.
Corpo do artigo
Artur Soares Dias é um dos árbitros nomeados pela UEFA para a fase final do Europeu, que vai decorrer entre 11 de junho e 11 de julho. O juiz da AF Porto terá como assistentes Rui Licínio e Paulo Soares.
O árbitro de 41 anos chegou à categoria de árbitro internacional em 2010 e estará presente na quinta grande competição da sua carreira, depois do Mundial de Sub-20, em 2015, do Campeonato do Mundo de Sub-17, em 2017, além da Taça das Confederações de 2017, do Mundial de Clubes em 2017 e do Campeonato do Mundo de 2018, onde esteve como VAR.
Além dos nomes acima referidos, é de realçar ainda a presença de João Pinheiro nas funções de videoárbitro.