Treinador do Braga comenta <a href="https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/braga/noticias/braga-tropeca-na-luta-pelo-podio-antes-do-classico-do-dragao-12428207.html" target="_blank">empate a um golo na receção ao Belenenses SAD</a>, da ronda 32 do campeonato.
Corpo do artigo
Empate: "Não era o resultado, de todo, que queríamos e fizemos, nomeadamente na primeira parte, o suficiente para fazer mais golos, ter uma vantagem mais confortável e que podia colocar o Belenenses SAD mais fragilizado animicamente. O adversário acreditou, expusemo-nos pela forma como não conseguimos fazer o segundo golo e depois do empate ficou mais difícil".
Equipa desacelerou na segunda parte: "Não era estratégico. Não podemos baixar a intensidade, mas a verdade é que a equipa foi menos intensa na segunda parte. Fomos uma equipa mais lenta, isso penalizou-nos e não conseguimos ter a mesma vivacidade da primeira parte. Acabámos por não ser competentes na definição no último terço e foi isso que fez a diferença".
Reação: "Temos de reagir. Somámos um ponto, não era o que queríamos, mas estão seis pontos em disputa e vamos continuar a acreditar. Só com esta mentalidade ganhadora é que podemos abordar os jogos. Vamos esperar para ver o que nos reserva, mas vamos lutar para vencer os dois jogos que faltam".
Saída de Palhinha: "Tirei o Palhinha, porque achei que podia estar em risco se cometesse uma falta [já tinha um cartão amarelo], foi para o poupar".
https://ojogo.vsports.pt/embd/59640/m/567818/ojogo/410c8c23453dc46c893c9ec3b5062016?autostart=false