Artur Jorge, treinador do Braga, recebeu o Prémio Vítor Oliveira - Treinador do Mês da Liga Bwin, relativo ao mês de abril
Corpo do artigo
Sobre o prémio: "Desde já quero agradecer o prémio. Estou, naturalmente, muito satisfeito, porque este é um sinal do trabalho desenvolvido e um reconhecimento em particular do mês de abril. De qualquer forma, este é um trabalho que tem sido construído ao longo de toda a época".
Coletivo: "Partilho este prémio com todos os que trabalham comigo, a minha equipa técnica, e consequentemente com os jogadores, porque são eles que permitem que as coisas aconteçam. Isto é um trabalho de equipa, nunca de um homem só, será sempre do coletivo. Estou muito grato pelo que temos e por aquilo que temos conquistado".
Lugares cimeiros: "Não tivemos só este mês 100% vitorioso ao longo da temporada, mas sim, acabámos por ter uma performance exemplar em abril, continuando o nosso caminho, sempre em busca dos lugares cimeiros, procurando sempre ser competentes e com capacidade para vencer".
16412803
16411282