Declarações de Artur Jorge, treinador do Braga, na antevisão ao jogo da Taça da Liga, em casa do Nacional, agendado para as 20h15 de sexta-feira
Corpo do artigo
Reforço do meio-campo face à lesão de Al Musrati: “Não precisamos, de todo. É no meio-campo que temos excedentes. Podemos ver a questão pela posição 6 ou 8, mas em termos de meio-campo não passa por contratar reforços. Temos garantias e alguns jogadores têm tido poucas oportunidades. Estamos bem servidos.”
Reforço da defesa face aos golos sofridos: “Lamento, e tenho alguma pena que estejamos a agarrar-nos a alguns dado irrelevantes, mas os resultados que temos são enquanto equipa. Quando sofremos e marcámos golos, é enquanto equipa. Somos a equipa com maior diferença de golos marcados e sofridos. Apelamos a um futebol que seja espetáculo, atrativo, mas depois reduzimos a análise aos golos sofridos ou a algum erro individual. A culpa será sempre minha; por mim, não toco mais nesse assunto. Se podemos fazer melhor? Sim. Objetivamente, não penso reforçar qualquer setor, estou muito satisfeito com os jogadores que tenho, estou agradado com todos, com os que têm jogado mais e menos.”