Artur Jorge após o Braga-FC Porto: "Até ao último minuto, como vimos na última oportunidade"
Declarações de Artur Jorge após o Braga-FC Porto (0-0) da 25ª jornada da Liga Bwin
Corpo do artigo
Sobre o jogo: "Eu diria que foram 94 minutos muito bons do Braga, estou muito satisfeito, orgulhoso por aquilo como se comprometeram com o jogo, até ao último minuto como vimos na última oportunidade. Ao intervalo disse que faltou o golo, nós merecíamos ganhar este jogo. Infelizmente não fomos eficazes como deveríamos ser. O FC Porto também teve as suas oportunidades, a primeira, foi dele. Podiamos e deveriamos ter ganho este jogo".
Conforto: "Era importante naquele momento manter a solidez defensiva e com este FC Porto não podemos dar oportunidades. Fomos capazes de de tirar ao FC Porto o conforto de que gosta. Todos os adeptos estão satisfeitos, viram um Braga a procurar ganhar, sem medo, com coragem e determinação. Faltou um golo para fazer a diferença. É mais um ponto, mantemos a distância para este FC Porto".
O segundo lugar: "Vencer aqui nada garantia quanto ao segundo lugar. O Segundo está em aberto, como o terceiro está. Temos o Sporting à procura de recuperar, temos de fazer o nosso trabalho, não dependemos só de nós".
16033782
16029090