Declarações de Artur Jorge, treinador do Braga, na antevisão ao jogo da Taça da Liga, em casa do Nacional, agendado para as 20h15 de sexta-feira
Corpo do artigo
Dificuldades do jogo: “Perspetivamos um jogo que possa ser equilibrado, com equilíbrio na ambição das equipas. A ambição é ganhar e seguir para a final four. O Nacional já não tem essa possibilidade, mas vai procurar a vitória. Está em terceiro na II Liga e é, claramente, um dos mais sérios candidatos à subida de divisão. Esperamos dificuldades.”
Al Musrati: “Al Musrati tem tido um ano mais difícil. É um dos bons valores do plantel e será baixa para este jogo. Teve uma lesão em Nápoles, que nada teve a ver com a anterior. Está num processo de recuperação e está a ser penalizado pela condição física. É um jogador importantíssimo, lamentamos a sua ausência.”
Necessidade de marcar golos: “Temos uma missão muito clara, já o disse aqui. Queremos estar na final four e essa é a mensagem, com clareza e objetividade. Precisamos de ganhar por mais do que dois golos ou ter uma vantagem mínima no resultado, mas com vários golos marcados. Teremos dificuldades pela frente, num espírito de missão muito grande. Precisamos de entrar fortes. Vencer seria muito bom, para mim particularmente, porque em duas épocas faria todas as competições possíveis, nacionais e europeias. Falta-me a final four.”