Declarações do treinador do Braga, no final do encontro com o Arouca (2-0), referente à 21ª jornada da Liga Bwin
Corpo do artigo
Reação ao triunfo: "Uma vitória muito justa. Assenta bem. Soubemos sofrer. Sabíamos que íamos ter pela frente um Arouca forte. Tudo saiu bem com o golo no primeiro minuto, mas preparámos bem esse momento. Foi importante para a equipa. Na segunda parte, notou-se alguma falta de frescura. O corpo não obedeceu à cabeça. Demos uma grande prova de caráter."
Onze e opções: "Não fiz as minhas escolhas em função do jogo de quinta-feira. Queria o melhor onze. Não tivemos em consideração o jogo passado e o seguinte. A minha mensagem foi essa: era importante olhar para todos os jogos com o respeito máximo pelos adversários. Fizemos aquilo que foi possível. Ganhar era o mais importante. Em momentos, sentimos que os adeptos nos agarraram. Encontrámos forças para ir em busca de um segundo golo, que acabou por acontecer."
15867127
15867723
Importância do campeonato: "O importante é o campeonato, é onde queremos estar de corpo e alma e queremos fazer uma prova memorável."
1-0 aos 18 segundos: "Preparámos esse momento para demonstrar aquilo ao que íamos. Saiu tudo bem, é verdade, mas fizemos por isso. Vocês viram o número de jogadores que colocámos perto da baliza contrária. Depois, a finalização do Abel Ruiz é excelente."
https://ojogo.vsports.pt/embd/83770/m/12048/ojogo/3d51f7a5ee4e5661d1d5f2cedb895bff?autostart=false