Artur Jorge: "A vitória deixa-me muito contente, mas não me tira os pés do chão"
O treinador do Braga Artur Jorge destacou o compromisso dos guerreiros do Minho na Alemanha e a "finalização extraordinária" de Bruma.
Corpo do artigo
"Depois de um jogo destes, com a qualidade, entrega e compromisso que a equipa demonstrou, eu, enquanto treinador, quero destacar a força emocional da equipa para poder virar o resultado depois de estar a perder por 2-0. É esse o destaque que eu quero que seja dado. Tínhamos estrategicamente montado um plano que colocámos em prática desde o primeiro minuto. Tentámos dominar o jogo e estatisticamente comprovámos isso, mas cometemos erros que permitiram ao adversário chegar a uma vantagem de 2-0. Depois fomos capazes de ir em busca do resultado que queríamos e que acabámos por conseguir, com muita justiça, frente a um adversário difícil e num ambiente adverso", começou por dizer Artur Jorge, garantindo não existir euforia após o triunfo.
"Golo de Bruma? Dependemos muito da capacidade individual dos jogadores e aqui foi a do Bruma que veio ao de cima. Uma finalização extraordinária, de levantar qualquer estádio, que veio dar justiça ao resultado. A vitória deixa-me muito contente, mas não me tira os pés do chão. Temos de ter equilíbrio, saber que estamos num grupo com Nápoles e Real Madrid. Vamos agora pensar no Rio Ave, depois no jogo com o Real Madrid, mas sem sair daquilo que é a nossa realidade. Faltam quatro jogos, veremos o que somos capazes de fazer", concluiu.
17107646
17107504