Oblak somou, frente ao Gil Vicente, o terceiro jogo sem sofrer golos. O treinador diz que o mérito é de todos e garante a disponibilidade do brasileiro
Corpo do artigo
Goleada ao Gil Vicente
"Foi um bom jogo, muito bem conseguido pelo Benfica, com uma dinâmica muito forte no aspeto ofensivo. Os golos foram aparecendo e transmitiram uma maior confiança à equipa. Mesmo quando estava na situação defensiva foi uma equipa muito forte. O terceiro golo foi muito bonito, uma situação de contra-golpe".
Três jogos sem sofrer com Oblak
"Tem influência, mas a equipa quando defende é um todo. Nestes três jogos a equipa foi muito forte a defender. O Oblak fez tudo bem mas não teve situações de grande perigo. É um jovem e estes jogos de certeza que lhe deram confiança".
Oblak ou Artur no clássico: a dor de cabeça
"Não, quando tens bons jogadores essa dor de cabeça é sempre positiva. Dor de cabeça é querer uma solução e não a ter. Artur vai estar em condições para o jogo do FC Porto".
Jogo com o FC Porto em perspetiva
"É um clássico, vai ser um grande jogo, entre duas grandes equipas que querem ganhar. O Benfica quer jogar a um nível alto para poder vencer. A equipa está confiante, tem transmitido uma valorização".