Extremo, de 32 anos, atingiu a meia centena ao atuar, em Alvalade, na 25.ª jornada do principal campeonato
Corpo do artigo
Suada a camisola do Arouca pela 50.ª vez, ao alinhar contra o Sporting na última ronda da Liga Bwin, o extremo Arsénio, que se juntou aos arouquenses em 2020, expressou enorme regozijo pela marca, definindo o próximo desiderato.
"Fico muito feliz por ter atingido esta marca, com sucesso coletivo e individual. O objetivo, agora, é continuar a dar o máximo dentro de campo para que a meta a que nos propusemos [permanência da Liga Bwin] possa ser atingida o mais rapidamente possível", disse Arsénio, em declarações aos meios da formação arouquense.
O extremo de 32 anos, que regressou da Arábia Saudita (Al-Fayha), rumo a Arouca, há dois anos, tornou-se uma presença regular na formação orientada por Armando Evangelista.
Na época transata, realizou 23 jogos pelo Arouca na Liga SABSEG, 19 dos quais como titular, estando diretamente ligado à subida de divisão, e já disputou, na temporada em curso, 27 desafios, 23 dos quais a figurar no onze inicial.
Ao cabo de 50 jogos, o experiente extremo, que defende o sexto clube do futebol português na carreira, apontou oito golos e realizou nove assistências.