Gunners partem hoje para Singapura, mas as negociações pelo sueco continuam sem fim à vista
Corpo do artigo
Viktor Gyokeres continua sem se apresentar ao serviço no Sporting, mas a sua saída com destino ao Emirates – o Arsenal é o clube que o sueco quer representar – continua por resolver. Havia alguma expetativa de que as negociações pudessem avançar ontem, de modo a permitirem que o goleador viajasse com os londrinos para a digressão asiática, mas isso não se confirmou.
O Arsenal parte este sábado para Singapura, onde irá defrontar o AC Milan (dia 23) e o Newcastle (dia 27), tendo ainda um terceiro jogo nesta “tour” asiática, em Hong Kong, diante do Tottenham (dia 31). Mikel Arteta, treinador dos gunners gostaria de contar já com Gyokeres, depois de o Arsenal ter assegurado ontem a contratação de Madueke junto do Chelsea, mas o impasse nas negociações com os leões permanece.
Desde o fim de semana os clubes têm acertado o valor de 63,5 milhões de euros como verba fixa para a transferência, mas na segunda-feira o acordo travou a fundo quando Frederico Varandas percebeu que os 10 milhões em variáveis não seriam de fácil concretização, como é exigido pelo presidente leonino.