A autarquia lançou um novo concurso público, já que o primeiro não teve interessados
Corpo do artigo
O início da intervenção no Estádio Municipal de Arouca está atrasado pelo facto de não ter havido concorrentes ao primeiro concurso público. Por essa razão, a autarquia lançou um novo concurso, que ainda decorre.
O projeto, orçado em cerca de meio milhão de euros, prevê melhorias nos balneários, remodelação das casas de banho, reparação das instalações elétricas, tratamento de infiltrações, impermeabilização, reabilitação da bancada coberta, drenagem de águas pluviais e melhoramento do sistema de aquecimento.
Construída em 2006, quando o emblema ainda militava na I Divisão Distrital de Aveiro, a infraestrutura foi ampliada, renovada e dotada de iluminação aquando da subida à I Liga, em 2013. O estádio passou dos 1500 para os cinco mil lugares sentados.
O conjunto de intervenções deveria ter começado este mês, mas a falta de interessados está a inviabilizar os prazos de execução. Mas o tratamento do relvado está quase concluído.