Os jogadores apresentaram-se para treinar, mas o estádio estava fechado.
Corpo do artigo
Depois de confirmada a descida ao Campeonato de Portugal, a administração do Arouca decidiu pedir insolvência da SDUQ e avançar para a rescisão coletiva com o plantel, que foi apanhado de surpresa visto que só alguns jogadores foram avisados pelo team-manager. Flávio Soares foi avisado por um elemento da direção do Arouca desta decisão e foi incumbido de informar os jogadores.
O plantel apresentou-se esta terça-feira de manhã para treinar, mas o estádio estava fechado e sem funcionários.
Entretanto, o plantel contactou o Sindicato de Jogadores e foi-lhes dito que têm de se apresentar todos os dias no local de treinos à hora habitual, mesmo que não tenham informação sobre horários e sobre a possibilidade de se realizar o apronto. Alguns jogadores acabaram por treinar no Pavilhão Muncipal.
Além da falta de informação sobre treinos, os jogadores também não sabem quando começarão as férias. No caso dos estrangeiros, segundo o contrato de trabalho seria o clube a pagar o bilhete de avião, algo que neste momento está indefinido.
O JOGO sabe que o clube tem também algumas dívidas ao departamento de formação, nomeadamente a treinadores e massagistas.
10922803