O extremo franco-argelino, de 25 anos, vem do Rijeka, da Croácia
Corpo do artigo
Nais Djouahra é reforço do Arouca, sendo a primeira cara nova no plantel de Vasco Seabra, que começou na terça-feira a pré-época com os exames médicos. O extremo franco-argelino, que assinou até 2027, colmata a vaga aberta por Jason que segue agora carreira na Arábia Saudita, e traz no currículo um título de campeão e uma Taça da Croácia.
Natural de Bourgoin-Jallieu, em França, Nais Djouahra fez a formação no Saint-Étienne, onde se destacou para uma transferência para a Real Sociedad na temporada de 2018/2019, onde começou por evoluir uma temporada na equipa B, até à estreia na equipa principal na temporada seguinte. Seria o ano da conquista da Copa do Rey, apesar de não ter realizado nenhum minuto nessa competição.
Na temporada de 2020/21, tem um primeiro empréstimo para a Segunda Divisão espanhol, onde, ao serviço do Mirandés, jogou ao lado do ex-Arouca Cristo González.
Regressaria na temporada seguinte Real Sociedad, antes da transferência para os croatas do Rijeka. Uma temporada e meia de adaptação ao campeonato croata, com novo empréstimo para a Segunda Divisão espanhola em 2023/2024, desta vez para o Leganés, terminando com o título de campeão.