O Arouca está a ser administrado por uma comissão de gestão presidida por Joel Pinho, eleita em Assembleia Geral, durante a qual Carlos Pinho não descartou uma recandidatura
Corpo do artigo
Presidente do Arouca durante 13 anos, responsável pela subida aos escalões profissionais e pela presença na Liga Europa (2016/17), Carlos Pinho pediu a demissão do cargo em maio, após a descida do Arouca ao Campeonato de Portugal. Neste momento, o clube está a ser gerido por uma comissão de gestão, eleita na Assembleia Geral de sexta-feira passada (7 de junho), presidida por Joel Pinho, filho do presidente demissionário. Na Assembleia Geral alguns sócios apelaram a Carlos Pinho para que se voltasse a candidatar ao cargo, algo que o dirigente não descartou.
Agora, os adeptos foram mais criativos e estão a fazer circular um vídeo nas redes sociais, lembrando os feitos conseguidos pelo emblema nos últimos anos e pedindo para que se apresente a votos. As eleições no Arouca são a 29 de junho e as listas devem ser entregues até terça-feira (17 de junho).