Armando Evangelista: "No Dragão, ouvir os nossos adeptos é um motivo de orgulho"
Declarações à Sport TV de Armando Evangelista, treinador do Famalicão, após o empate 2-2 em casa do FC Porto, este sábado, para a 29.ª jornada da I Liga
Corpo do artigo
Armando Evangelista era um treinador satisfeito com o empate frente ao FC Porto, no Dragão. “Pelas incidências durante todo o jogo temos de aceitar o resultado. Já sabíamos que jogar no Dragão implicava sofrer, que o adversário ia ter mais bola que nós, mais situações perto da baliza e por isso estou contente com o resultado. Apesar de que houve uma altura em que acreditamos ser possível mais qualquer coisa. A segunda parte foi como foi, mas a primeira foi fantástica”, enfatizou.
O técnico considerou ainda que “a estratégia foi perfeita e o espírito de sacrifício fantástico, assim como foram fantásticos os nossos adeptos”.
O técnico abordou já o jogo com o Sporting, na terça-feira. “Vamos voltar a ser uma equipa competitiva, como fomos no Dragão, sem medo de perder porque dessa forma estaremos mais perto de ganhar. Hoje [ontem] em dia os adeptos do Famalicão já exigem mais qualquer coisa dos jogos, a ambição de os ganhar e é isso que vamos continuar a fazer”, concluiu.