Declarações de Armando Evangelista, treinador do Famalicão, após o triunfo por 2-0 frente ao Benfica, na primeira jornada do campeonato
Corpo do artigo
A exibição: "Sabemos do potencial e daquilo que se alimenta o Benfica. Sabíamos que tínhamos que fazer um jogo perfeito e que tínhamos de sofrer, juntando a isso a qualidade que temos demonstrado. A equipa tem assimilado os processos. Ganhámos os três pontos em casa. O primeiro objetivo está cumprido. É só o início, mais nada. Este foi o onze que me deu mais garantias, mas para chegar a este onze tive muitas dores de cabeça. Eles complicaram a tarefa de escolher o onze. Foi o que me deu mais garantias, só isso."
Orgulho: "Depois de uma exibição destas... Não fizemos dois golos a uma equipa qualquer. Tivemos melhores oportunidades, concedemos muito pouco. Para quem os lidera dá prazer. E depois pela forma como os adeptos acreditaram. Deixa-me satisfeito. Precisamos deles. Somos mais fortes. O meu obrigado a quem apareceu e encheu o estádio. Era azul e branco o nosso estádio e deixa-me satisfeito."