Sem acordo com o treinador, os durienses têm agora outras opções em vista para assumir o comando técnico do clube
Corpo do artigo
Depois de terminar o campeonato no quinto lugar da classificação, o Penafiel começou a preparar a próxima temporada com o intuito de dar continuidade ao trabalho feito. Mas, ao que O JOGO apurou, uma das prioridades dos penafidelenses, que passava por garantir a renovação com o treinador Armando Evangelista, caiu por terra.
O treinador, que assumiu o comando técnico em setembro, foi sempre umas das hipóteses mais fortes para se manter no cargo, no entanto, e apesar de ter havido várias tentativas de renovação, sabe-se que as partes não chegaram a um acordo.
Neste momento, a Direção penafidelense não fechou as portas ao técnico, mas pretende ter uma garantia para a próxima época, começando desta forma a apresentar novas propostas a outros treinadores para assumir o comando técnico da formação duriense que esteve perto de alcançar os lugares de subida.
Armando Evangelista chegou ao clube para ocupar o lugar de Toni Conceição, numa altura em que o Penafiel apresentava resultados menos positivos. A chegada de Evangelista foi decisiva para a ascensão exponencial dos durienses que, em poucos jogos, saíram dos lugares de despromoção e começaram apresentar resultados surpreendentes. Ainda assim não foi suficiente para a subida de divisão, mas deixou bons indicadores para a época que se avizinha.