Treinador foi substituído por Hugo Oliveira no comando técnico do emblema famalicense
Corpo do artigo
Armando Evangelista deixou, este domingo, numa publicação nas redes sociais, uma mensagem de despedida do Famalicão, clube que assumiu em março de 2024 e no qual foi agora rendido por Hugo Oliveira no comando técnico.
"Ainda que seja público há alguns dias, chega hoje ao fim a minha ligação ao Futebol Clube de Famalicão. Foi desafiante entrar num projeto em andamento com tudo o que isso envolve. Esta época foi iniciada da melhor maneira, com o feito histórico do melhor arranque de sempre do clube no campeonato, mas o futebol é feito de altos e baixos e, em ambos os casos, há vários fatores de responsabilidade comum que redundam em finais que nem sempre são os que desejamos", começou por recordar o treinador, deixando um agradecimento aos adeptos.
"Acima de tudo, foi uma experiência em que o crescimento do projeto desportivo sempre esteve em primeiro lugar, encarada com os valores de compromisso e profissionalismo que sempre guiaram a minha carreira. Agradeço a oportunidade de ter trabalhado no Futebol Clube de Famalicão, que é uma referência no futebol nacional, e aos adeptos fantásticos", concluiu.