Declarações do treinador do Famalicão na sala de imprensa após a vitória (2-0) frente ao Benfica, na primeira jornada do campeonato
Corpo do artigo
O jogo: "Em termos estratégicos estivemos perfeitos, em termos de união estivemos fantásticos, em jogo jogado penso que fomos muito competentes. Estou contente com o desfecho, mas ainda há muito caminho para andar, e esperemos que a equipa continue a evoluir. Sabíamos do grau de dificuldade que estes jogos aportam. Sabíamos que o Benfica vinha de uma época em que não ganhou o que queria. Estes clubes vivem de vitórias. E este resultado não vai nesse sentido. Fizemos dois golos e as melhores oportunidades foram do Famalicão, por isso parece-me justo o desfecho."
Adeptos: "Quero realçar o ambiente que se criou, estádio cheio, adeptos do Famalicão a vibrarem. Espero que continue desta forma porque vamos precisar deles."
Jogadores corresponderam: "Há jogos em que nada sai bem, e a estratégia é melhor. Mas hoje demonstrámos que o trabalho foi válido e os jogadores tiveram a capacidade de o interpretar."
Aranda: "O tempo que trabalho com o Aranda sempre vi isto. O que me mostrou na época passada caminhava para este Aranda. Também é importante perceber quem é enquanto pessoa. Uma coisa nunca lhe faltou, trabalho e dedicação ao clube. Vai poder crescer mais."