Armando Evangelista após empate com o Gil Vicente: "Face ao desenrolar do jogo..."
Declarações do treinador do Arouca após o empate, 1-1, com o Gil Vicente, em jogo de abertura da 11ª jornada da Liga Bwin.
Corpo do artigo
Análise: "Entrámos bem, personalizados, a controlar o jogo, a circular a bola e a conseguir espaços, foram 25/30 minutos de boa qualidade. Depois do golo, a responsabilidade de segurar o resultado custou-nos caro. O meio-campo encolheu-se em demasia, ficou muito próxima da linha defensiva, começámos a dar espaços ao Gil Vicente que, com um jogo de profundidade muito forte, criou-nos problemas. Procurámos corrigir isso ao intervalo, e corrigimos, pena foi a infelicidade do golo sofrido porque o jogo estava controlado, com mais ascendente de posse de bola do Gil Vicente, mas sem criar oportunidades para finalizar."
Expulsão: "Depois, veio a expulsão do André Silva quando tinha acabado de mexer com jogadores com características mais ofensivas para ter uma chegada diferente. Tivemos que nos reorganizar a partir daí e segurar o ponto que tínhamos no bolso. Face ao desenrolar do jogo somámos um ponto".