
Jorge Jesus, treinador do Benfica considera que "o Braga não será tão agressivo" como no jogo do campeonato, a 26 de outubro.
Jorge Jesus tem a certeza de que Artur Soares Dias, árbitro do jogo desta quarta-feira, com o Braga, para os oitavos de final da Taça de Portugal, não vai consentir "tantas faltas" como aconteceu em Braga no jogo do campeonato com Marco Ferreira. "O Braga não vai ser tão agressivo como no jogo disputado no campeonato, porque, caso contrário, não acaba com 11. Fez constantemente faltas, o árbitro não vai consentir essa estratégia de jogo".
Importância da eliminatória
"Este é um adversário forte, é um jogo para a Taça de Portugal tem uma história, uma paixão para os adeptos do Benfica e não só, fomos dois anos consecutivos à final do Jamor e queremos lá voltar este ano, para isso teremos que passar aos quartos de final".
Apoio do público
"Temos argumentos e temos que pôr em jogo a nossa capacidade individual e coletiva. Espero que esteja um estádio bem composto para nos ajudar porque queremos muito ganhar este jogo".
Dinâmica da equipa
"Temos que trabalhar as ideias que praticamos durante a semana e teremos que ser uma equipa dinâmica e disciplinada taticamente. Se fizermos um bom jogo estaremos próximo de passar esta eliminatória".
