Sérgio Conceição abordou a reação dos adeptos do FC Porto após o golo do Gil Vicente
Corpo do artigo
Sentiu-se intranquilidade: "Jogadores não são de ferro, são humanos, muitos são jovens. E não é capacidade nem qualidade, mas sim a nível emocional. Sabíamos disso, trabalhámos nestes três dias nesse sentido, mas não é fácil, sentimos muito o jogo contra o Braga. Passou, faz parte do passado, agora é olhar para a frente, para o Vitória de Setúbal. Foi uma vitória importante".
Apoio do público: "Uma palavra para o público, foi uma demonstração incrível. Para mim, o momento em que sofremos o golo, aquele silêncio que houve e não uma assobiadela, foi tão valioso como quando há os aplausos num estádio cheio num golo contra um rival que luta pelos mesmos objetivo que nós"
https://d3t5avr471xfwf.cloudfront.net/2020/01/oj_sergioconceicao_e_os_aplausos_qdo_estavam_a_perder_20200128231910/hls/video.m3u8
Conversa após palavras no final da Taça da Liga: "Trabalhámos sempre dentro da normalidade. Embora aquilo que eu disse momentaneamente tivesse feito com que conversássemos, isso é inequívoco, a partir desse momento foi trabalhar a pensar neste jogo para conseguirmos dar uma boa resposta, não a nível estratégico mas a nível emocional".
11752979