Entrevista de Diogo Salomão à "Tribuna Expresso".
Corpo do artigo
Diogo Salomão, desde o mercado de inverno ao serviço do Santa Clara, revelou em entrevista à "Tribuna Expresso" um episódio caricato dos tempos ao serviço do Sporting [que representou, entre equipa principal e equipa B, em 2013/14 e 2015/16].
"Tive um episódio uma vez com o Paulinho, o roupeiro. No final do treino tínhamos sempre uns banhos de contraste, água quente e água fria. A água fria costumava estar bastante gelada mesmo. Numa brincadeira entre os jogadores e o Paulinho fizemos uma aposta com ele em como ele não conseguia ficar X tempo debaixo de água só com a cabeça de fora", começou por contar o extremo de 31 anos.
"Já não me lembro qual o tempo, mas era um desafio difícil. Só que como o Paulinho não gostava de perder nessas brincadeiras, aceitou. No dia a seguir apareceu no treino mas estava todo arrebentado, estava constipado, tinha passado a noite com febre", continuou, para depois concluir:
NÃO SAIA DE CASA, LEIA O JOGO NO E-PAPER. CUIDE DE SI, CUIDE DE TODOS
"Ainda nos rimos à pala desta situação, porque graças a Deus não aconteceu nada de mal, nada mais do que isso. Mas deu-nos vontade de rir porque ele, para ganhar a aposta, fez de tudo para manter-se debaixo de água e no dia seguinte estava todo arrebentado. Já nem me lembro o que é que ele ganhava com a aposta".