A equipa do Seixal superou o Felgueiras, da II Liga, não teve direito a prémio de jogo mas fez festa rija no balneário pela passagem
Corpo do artigo
O Amora, do Campeonato de Portugal, surpreendeu ao vencer o Felgueiras, da II Liga, com um golo de Pedro Costa aos 75’. Mauro Antunes, jogador da equipa do Seixal, explicou a O JOGO que a equipa entendia que este seria o jogo ideal para “ganhar confiança”. Antes do jogo falámos sobre isso, e o míster, nas últimas palavras antes do jogo, disse que sentia que se ia fazer Taça. Felizmente, graças a um grande trabalho de todos, aconteceu”, expôs.
O médio, de 32 anos, contou que apesar de não ter havido prémio de jogo, existiu uma pequena surpresa. “Não tivemos prémio, mas tivemos umas cervejas no balneário, o que já não foi mau”, brincou. Mauro Antunes disse ainda que “não deu para grandes festejos, até porque é importante manter os pés no chão e focarmo-nos no próximo jogo”, em casa do Estrela de Vendas Novas, para o CdP.
Passaporte estava no banco
O golo da passagem foi marcado por Pedro Costa aos 75’, que saltara do banco minutos antes. Mauro Antunes deixou elogios ao avançado.
“Temos sempre opções válidas no banco para entrar e ajudar, o Pedro é um desses casos e sabia que ia ajudar-nos naquela altura. O golo foi a recompensa para o trabalho que tem feito e neste caso também para a equipa”, revelou.
O médio partilhou o que disse a Pedro Costa: “Dei-lhe os parabéns e disse para continuar a trabalhar, o futebol é feito de oportunidades. É um bom miúdo e pode ter um bonito futuro pela frente.”