Após o 7-0, Ivo Vieira deixa palavra ao Famalicão e diz: "Hoje entraram todas"

Ivo Vieira, técnico do Vitória, com João Pedro Sousa, treinador do Famalicão
Gonçalo Delgado/Global Imagens
Treinador do Vitória de Guimarães - que venceu por 7-0 no reduto do Famalicão - colocou travão à euforia e destacou a "campanha fantástica" do adversário.
Palavra ao Famalicão: "Uma palavra para o Famalicão, o que aconteceu aqui foi muito mérito do Vitória e não foi algo que aconteceu em muitos jogos. Temos de ser justos naquilo que têm sido os jogos do Vitória, por vezes a bola teima em não entrar e hoje entraram todas. O Famalicão está a fazer uma campanha fantástica, mas os jogadores do Vitória conseguiram dominar por completo, estava 2-0 com onze do Famalicão em campo [antes da expulsão de Anderson]. O Vitória foi melhor e mais competente neste jogo e, felizmente para nós, o Famalicão estava em dia não. Hoje foi aquele dia em que, infelizmente para os famalicenses, os vitorianos foram felizes. Nós somos os mesmos, mas hoje a bola entrou, nos outros jogos não tem entrado".
Análise do jogo: "O Famalicão é uma equipa muito competitiva, com muita qualidade e uma dinâmica interessante, cria problemas a qualquer adversário, nós viemos para bloquear os médios deles, o jogo correu-nos de feição, o grupo acredita no trabalho que faz. Nos últimos jogos a bola não quis entrar muitas vezes. É um resultado pesado para o Famalicão, mas hoje era o dia em que as coisas tinham que acontecer".
Qualidade de jogo vitoriana: "É um resultado que dá sempre confiança, embora haja alguma tristeza quando os resultados não aparecem, já na semana passada fomos superiores em tudo, criámos muitas oportunidades de golo mas não concretizámos, a equipa teve sempre mais remates, mais cantos, mais posse de bola, temos de acreditar no que fazemos. Ou queremos qualidade no futebol português, ou queremos resultados. Eu prefiro defender a qualidade".
