Espanhol leva três golos em seis jogos pelo Braga e tentará ampliar impacto contra o Gil Vicente
Corpo do artigo
Com três golos em seis jogos, Fran Navarro olha para o Gil Vicente com fome e encanto, por toda a história goleadora que escreveu em Barcelos durante duas épocas, num rendimento que lhe valeu o salto para o FC Porto. Os 37 remates certeiros do espanhol projetaram-no de forma evidente como matador insaciável.
Sem sucesso no reino do Dragão, o empréstimo ao Braga renovou o ânimo do atleta, que se estreou fulminante na Luz, marcando na primeira das quatro vitórias sequenciais na liga, no melhor registo do Braga esta época, que aconteceu em simultâneo com a agitação do mercado, tendo a cúpula dos guerreiros aberto a porta a várias saídas.
Já a chegada de Fran Navarro foi vista como urgente e rapidamente tratada mal se entrou em janeiro, tendo o contributo do espanhol também subido à tona, ao bisar contra o Boavista.
Com a camisola portista, foi suplente utilizado em duas receções ao Gil Vicente, pelo que deverá, agora, ter um reencontro mais firme com a equipa que lhe deu reputação em Portugal. Fran Navarro comandará, na Pedreira, o assalto à quinta vitória consecutiva, pronto a fazer gosto ao pé.