Joel Silva foi eleito jogador do mês de agosto/setembro pelos adeptos do Boavista
Corpo do artigo
Joel Silva foi eleito jogador do mês de agosto/setembro pelos adeptos do Boavista. É o primeiro prémio para o jovem médio, de 21 anos. “Gostava de agradecer aos adeptos por votarem em mim, também à Estrella Galicia. Mas também gostava muito de agradecer aos meus companheiros de equipa, que me ajudaram a conquistar este prémio”, disse, orgulhoso com o prémio na mão e preparado para o jogo em Guimarães, tradicionalmente intenso entre dos adeptos dos dois emblemas e também no relvado.
“Temos de dar tudo, continuar a trabalhar bastante, vamos dar o máximo e vamos sair de lá com os três pontos. Só uma forma de sair de lá e é com os três pontos. Já joguei contra as equipas grandes, também é assim, mas não podemos nos centrar no que acontece na parte de fora. Só nos interessa o que se passa dentro do jogo”, disse Joel, ciente de que o momento no Bessa é marcado “por dificuldades”.
“É um grupo forte, trabalha bastante e estamos bastante confiantes”, sublinhou, sentindo que a sua afirmação “tem sido bastante boa. Apesar das dificuldades que tivemos, temos nos adaptado bem. Temos trabalhado bem. Adaptamo-nos muito bem ao míster e fazemos sempre o que ele pede e vamos continuar a trabalhar bastante”, garante.
Face à carência de soluções, Joel tem respondido ao que Cristiano Bacci lhe pede para atuar “em posições diferentes. Estou sempre concentrado e pronto a ajudar a equipa onde tiver de ser. O importante é jogar e ajudar”, afirmo garantindo que o grupo “continua motivado e preparado para ajudar o Boavista a alcançar os nossos objetivos o mais cedo possível”. Os jogadores mais experientes têm sido “muito importantes” para a integração dos mais jovens. Eles ajudam bastante os mais jovens a integrar na equipa e eles ajudam, é o que importa”, concluiu.