Corona é, para já, a única opção para jogar a extremo no plantel que se desenha para a próxima época.
Corpo do artigo
Com Brahimi na porta de saída, conforme O JOGO dá conta na edição desta quinta-feira, Diogo Jota de regresso ao Atlético de Madrid e Otávio utilizado como médio por Sérgio Conceição durante a passagem de ambos pelo V. Guimarães, Corona é, para já, a única opção para jogar a extremo no plantel que se desenha para a próxima época.
Hernâni e Marega, emprestados aos vimaranenses nesta temporada, são nomes que podem regressar ao Dragão, mas que dependerão sempre da avaliação do novo treinador.
No que toca a Brahimi, os contactos para a saída do argelino para um clube da Premier League têm-se intensificado nos últimos dias e são vários os emblemas interessados no internacional argelino do FC Porto. Apesar de o jogador ter uma cláusula de rescisão 60 milhões de euros negociada em setembro de 2015, O JOGO sabe que a SAD fixou a fasquia mínima nos 30 milhões de euros para abrir mão do argelino, o que lhe permitirá encaixar metade desse valor (15 milhões de euros), correspondente a 50 por cento dos direitos que detém atualmente sobre um dos jogadores do clube mais cotados no mercado.