Aos 35 anos, Rúben Fernandes avança para a renovação de contrato com o Gil Vicente
Rúben Fernandes, aos 35 anos, vai ver a sua dedicação e qualidade premiadas pelo clube ao qual chegou na época 2019/20.
Corpo do artigo
O Gil Vicente vai renovar por mais um ano com o capitão, Rúben Fernandes, defesa central, de 35 anos, contratado na época de 2019/20, e que assumiu, desde então, a braçadeira. Depois do médio centro, Pedrinho, esta será a segunda renovação de um dos titulares, que também se encontrava em fim de contrato.
O experiente algarvio, a menos de um mês de completar 36 anos, tem sido de uma regularidade impressionante, tendo alcançado, no jogo de sexta-feira, com o Moreirense, os 100 jogos em Barcelos.
Nas duas primeiras temporadas, o capitão somou o mesmo número de partidas, 35, e de golos, um, sendo que na primeira ainda conseguiu uma assistência. Agora, quando faltam cinco jornadas para o final da Liga Bwin, já participou em 30 encontros e marcou um golo.