O internacional português vai esboçando o segundo adeus a Alvalade enquanto sonha despedir-se com a Taça de Portugal na mão, esclarecendo que, em solo nacional, não se vê com outra camisola
Corpo do artigo
Nani não se vê a voltar a Portugal para envergar outra camisola que não a leonina. O internacional português, que voltou na presente época Alvalade por empréstimo do Manchester United, está prestes a realizar o seu último jogo pelos leões, ao serviço dos quais dirá adeus pela segunda vez, no Jamor, tal como em 2007, e espera ali repetir o triunfo na final da Taça de Portugal, agora diante do Braga no próximo domingo.
"O Sporting é o maior clube de Portugal e as pessoas valorizaram o meu trabalho. Este clube é único, com oportunidades únicas. Foi aqui que cresci como jogador e devo praticamente tudo ao Sporting. Espero voltar para ser campeão quando voltar, um sonho que ainda não foi possível, mas, quando penso em Portugal, o Sporting é sempre o clube que tenho na mente", declarou o dianteiro em entrevista ao "Sporting".
[destaque:4574309]
Quanto à final do Jamor, Nani foi objetivo: "As finais são feitas para se ganhar e a mentalidade tem de ser essa. Ninguém se vai lembrar desta época se não ganharmos nada e queremos que a temporada seja lembrada pela conquista deste troféu."