António Silva: "Todos conhecem o ambiente nos estádios turcos, mas nada vai ficar decidido amanhã"
Declarações de António Silva na antevisão do Fenerbahçe-Benfica da primeira mão do play-off da Liga dos Campeões
Corpo do artigo
Sobre o jogo: "Sabemos que vai ser um jogo muito difícil contra uma equipa com muita qualidade em casa. São dois jogos e amanhã nada vai ficar decidido. Ainda temos o jogo na Luz."
O mercado ainda está aberto. Pode garantir que fica no Benfica? "O que posso garantir é que se o mister quiser, amanhã estarei disponível. É isso que posso garantir. O futuro não sei o que vai acontecer."
Único português no onze habitual: "O mister não escolhe o onze a pensar nas nacionalidades dos jogadores. Se eu fosse treinador apresentava o melhor onze para poder ganhar."
Há favorito? "O Benfica joga para ganhar. São dois jogos e nada vai ficar decidido amanhã. Vamo-nos apresentar de uma forma muito forte para poder ganhar o jogo, sabendo que é uma eliminatória a duas mãos. Acima de tudo são 11 contra 11. É um jogo coletivo. Claro que sabemos da força que o ataque do Fenerbahçe tem. É perceber a nossa dinâmica defensiva e praticá-la da melhor forma."
O teste na Eusébio Cup contra o Fenerbahçe: " Foi um jogo de preparação para as duas equipas. Serviu para isso mesmo. Não sabíamos que nos íamos defrontar nesta fase da Champions. Foi apenas isso, um jogo de preparação."
Mário Branco deu informações sobre o rival? "Todos os jogadores conhecem o ambiente dos estádios turcos. Indicações só o mister deu. Esperamos que seja um grande jogo."
Sobre José Mourinho: "Toda a gente sabe o que Mourinho fez e da carreira que teve e está a ter. É uma referência no futebol português, mas que amanhã e na Luz o Benfica possa derrotar José Mourinho e o Fenerbahçe."