Declarações de António Silva, jogador do Benfica, na antevisão da visita ao Inter para a segunda mão dos quartos de final da Liga dos Campeões
Corpo do artigo
Há impossíveis? "Não, neste clube não há impossíveis na minha opinião. Vamos com 2-0, é difícil, mas temos as nossas armas, vamos tentar transportar o que tem sido a nossa época e fazer história pelo Benfica que será algo que nos deixe muito orgulhosos, sem dúvida."
Como vive o momento? "Vivo como os meus colegas. Acabam por ser três derrotas seguidas, no Benficanão é normal, mas temos de olhar para a oportunidade de amanhã que é assar às meias finais, o Benfica nesta nova Champions nunca lá chegou. Sou jovem e tenho muita ambição de fazer história."
Presença nesta fase: "Nunca pensei que pudesse acontecer, sou um felizardo. Se não conseguirmos passar, a minha felicidade acaba por descer um pouco. Vou tentar dar o melhor, seu que será muito difícil, se jogar vou dar tudo pelo clube."
Que armas tem o Benfica: "Num clube como Benfica não há impossíveis, somos clube ambicioso e sabemos que 2-0 é resultado reversível e é o que vamos tentar com o nosso futebol que tantas alegrias deu durante a época aos benfiquistas."
16198762
16199622