SAD do Benfica não pretende ficar sem o central em janeiro
Corpo do artigo
O interesse da Juventus em António Silva é tema ainda em ebulição em Itália. Depois de noticiado que o emblema de Turim pretendia assegurar o defesa-central já em janeiro, através de um empréstimo com opção de compra, agora surgiram mais alguns dados que justificam este modelo de negócio.
Segundo noticiou o “Corriere dello Sport, o Benfica avalia o jogador de 21 anos em... 25 milhões de euros, tendo os dirigentes da Vecchia Signora requisitado já os serviços de intermediação de Jorge Mendes, que representa o camisola 4.
A Juventus aponta a António Silva depois das lesões graves que afastam os centrais Bremer e Juan Cabal até final da temporada, tendo também na lista Jonathan Tah (Bayer Leverkusen) e Kiwior (Arsenal), apostando no empréstimo devido às dificuldades financeiras que atravessa o atual sexto classificado da Serie A.
A condição de suplente que vive o internacional português no Benfica também é visto como potenciador de um negócio que, porém, não tem pernas para andar. Como já noticiámos, os responsáveis das águias não estão recetivas a perder o defesa em janeiro.