Central volta a ser apontado aos red devils, face às dificuldades em fecharem outros nomes
Corpo do artigo
António Silva está de novo integrado na lista de alvos do Manchester United. O central já foi várias vezes apontado ao clube inglês, mas neste mercado os red devils tinham vindo a apontar para outras opções. Porém, a falta de conclusão de alguns negócios faz com que o clube de Bruno Fernandes e Diogo Dalot possa considerar de novo o nome do jovem benfiquista.
Com a oficialização da contratação de Leny Yoro ao Lille, o Manchester United resolveu um dos seus problemas no eixo da defesa, mas Erik ten Hag quer mais reforços para a posição, já que foi um dos setores mais em défice na temporada passada, e, por isso, estudam um novo negócio. A Imprensa britânica tem apontado Matthijs de Ligt como um alvo preferencial para o clube de Manchester, mas a verdade é que tem sido difícil chegar a acordo com o Bayern Munique pelo jogador. Os alemães estão a pedir pelo menos 50 milhões de euros, um valor que é considerado alto pelos ingleses. Também Jarrad Branthwaite, do Everton, tem sido associado, há vários meses, ao United, que já chegou mesmo a avançar com propostas oficiais, mas sem sucesso. Os toffees estão reticentes em deixar sair o jovem de 22 anos e pedem valores elevados para os cofres de Manchester.
Ora, António Silva tem uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros, mas os red devils estão convencidos que conseguem negociar com a Direção encarnada uma saída por valores bem mais acessíveis e, por isso, ainda não deixaram cair o nome do central do leque de opções. Para já, não haverá nenhuma proposta oficial pelo jovem, que se apresentou no Seixal no início desta semana, abdicando de dias de férias.