António Salvador, presidente do Braga, foi reeleito na presidência para o quadriénio 2025/2029. Foi o único a concorrer nestas eleições
Corpo do artigo
Reeleição: "Hoje é um dia muito feliz para mim, para a minha equipa, pois concluiu-se um processo democrático na vida do clube. E agradecer a todos os que participaram nesta eleição. Uma eleição que já há muito tempo, à partida, estava decidida. Eu há algum tempo, como vocês sabem, anunciei a minha recandidatura. E aquilo que me leva a crer é que os sócios, não aparecendo outras candidaturas, quiseram que houvesse a continuidade e a reeleição desta candidatura, da minha eleição, para podermos continuar a evoluir o Braga."
3001 votos (369 votantes) foram em branco: "Como eu disse, houve tempo suficiente para aparecerem outras candidaturas. Não apareceram e, portanto, a grande maioria, a esmagadora maioria dos sócios disseram que queriam a continuidade e a evolução do clube e desta candidatura. Portanto, aquilo que me resta dizer, a partir de hoje, é que eu sou o presidente de todos os sócios e para eles, e com todos eles, mais a minha equipa que está aqui, iremos trabalhar para continuar a evoluir e atingir todas as metas a que nos propusemos no nosso programa."
Um dos objetivos que anunciou é ser campeão de futebol durante o próximo mandato: "O meu programa é conhecido, vocês conhecem e, portanto, não vale a pena falar disso. Temos quatro anos para trabalhar, para atingir com todos, com os sócios, com os adeptos, com todos aqueles que amam o nosso clube, alcançar os nossos objetivos."
Sem Carlos Carvalhal: "Isso é público, não vale a pena, já sabe. Está no comunicado, portanto, não vamos agora aqui... Não é momento de falar de nada, é momento de festejar e, a partir de hoje, trabalharmos já para aquilo que é o programa nos próximos quatro anos."