António Salvador reage: "Acho importante que se fiscalize, investigue e analise"
Notícia recente aponta para a existência de uma eventual investigação que visa vários agentes desportivos e diversos clubes portugueses, entre os quais o Braga
Corpo do artigo
A revista Sábado noticiou, recentemente, que decorre uma investigação que visa vários agentes desportivos e diversos clubes portugueses, entre os quais o Braga, sobre alegadas fraudes fiscais relacionadas com a transferência de jogadores - no caso do Braga estarão em análise as contratações de Dyego Sousa, Fransérgio e Raúl Silva ao Marítimo e ainda a venda de Éder ao Lokomotiv Moscovo.
António Salvador comentou esta segunda-feira pela primeira vez o assunto. "No que diz respeito ao Braga, é tudo muito claro: não temos conhecimento de qualquer investigação. Aquilo que se faz no clube e na SAD é tudo transparente. Todos os anos temos as nossas contas e transações auditadas, para além de serem permanentemente acompanhadas pelas autoridades tributárias. Por isso, o Braga está tranquilo relativamente a este assunto", afirmou o presidente do Braga, em declarações à CMTV, tendo mesmo pedido uma penalização para os prevaricadores.
"Acho importante que se fiscalize, investigue e analise. E se houver situações irregulares há que punir as pessoas", rematou António Salvador.