Presidente do Braga falou de um "título saboroso" no futebol feminino, que espera vir a servir de "inspiração" para outras equipas dentro do clube.
Corpo do artigo
Título feminino
"É um título saboroso, o primeiro do Braga no futebol feminino. Estamos de parabéns. Estão de parabéns as jogadoras e os adeptos. Começámos com este projeto há três anos para vencer. Infelizmente, nos dois primeiros anos não conseguimos, por muito pouco, e também porque tivemos sempre um grande rival à altura, o Sporting, que ainda hoje o voltou a ser. Este ano começamos por ganhar a Supertaça e depois fizemos um campeonato extraordinário, graças ao trabalho das jogadores e da equipa técnica. É um dia feliz, estamos todos de coração cheio, e estes adeptos merecem esta vitória. E que esta conquista sirva de inspiração para muitas mais dentro do clube"
Futuro da equipa feminina
"É claramente um projeto feito para continuar a ganhar, para vencer todos as provas que vier a disputar. É um projeto sustentado, vamos estar cada vez melhores, mas também sabemos que vamos ter adversários cada vez mais preparados. No próximo ano também vamos ter o Benfica nesta competição, mas estaremos cá para lutar pelas vitórias. E lutar com tudo para voltarmos a ser felizes"
Títulos
"Disse que acreditava que podíamos ser campeões até 2021 e hoje fomos campeões em 2019. É um pequeno passo e espero que esta conquista possa inspirar outras equipas"