António Salvador: "Pena é que o jogo não fosse decidido nos detalhes dos que jogaram"
Presidente do Braga comentou as expulsões de Carlos Carvalhal e Rúben Amorim.
Corpo do artigo
Falta que deu o golo do Sporting: "Começaram uma equipa de cada lado, tanto o Braga como o Sporting, duas grandes equipas e, como viram, tudo fizemos para vencer este jogo. Sabíamos em função de como o campo estava, na segunda parte melhorou porque parou de chover, sabíamos que seria um jogo decidido nos detalhes. Mas [pensei] que fosse decidido nos detalhes das equipas que jogaram à bola, mas acabou por ser da terceira equipa. O golo começa numa falta que não existiu, onde o Al Musrati faz um passe e a haver falta, seria ao contrário."
Detalhes: "Disse que o jogo se iria decidir nos detalhes, pena é que fosse decidido num detalhe, não pelos 11 jogadores que estiveram de cada lado, mas por uma decisão de uma outra equipa que estava em campo. Vocês sabem, vocês viram e não preciso de dizer."
Expulsões: "É de mau tom, é preciso bom senso. Como é possível numa final, sem sequer advertir os treinadores, ir ao banco expulsá-los, nunca vi disto. Não consigo perceber. É de um tom inacreditável."