António Salvador no dia das eleições: "Taça de Portugal é uma conquista ainda mais importante"
Presidente do Braga exerceu direito de voto, não prometeu "nada", apenas continuar "a fazer crescer o clube" nos próximos quatro anos
Corpo do artigo
Presidente desde fevereiro de 2003 e candidato único ao ato eleitoral que decorre esta sexta-feira no Fórum Braga, António Salvador foi exercer o seu direito de voto por volta das 14h30, numa altura em que já tinha voto 400 sócios. O presidente fez uma curta declaração aos jornalistas.
Eleições
"É um dever cívico como sócio deste clube, um direito que me assiste e o apelo que faço aos sócios é que mostrem, hoje, a vitalidade deste clube, que venham votar porque é um dia muito importante, com condições de voto muito bem organizadas e em total segurança".
O grande objetivo deste mandato de quatro anos
"Não prometo nada... Os sócios conhecem-me há 18 anos, sabem o percurso feito, nomeadamente na última década. Os sócios e eu sabemos muito bem o que queremos continuar a fazer: um clube a crescer, sustentável, com ambição, a fazer cada vez mais. E os sócios podem contar com esta direção para isso nos próximos quatro anos".
Iniciar novo mandato a trabalhar na final da Taça e em ganhá-la?
"É sempre o pensamento do nosso clube e de todos os profissionais. Hoje vamos votar e depois concentrarmo-nos naquilo que é um dos jogos mais importantes, ou o mais importante, que é a final da Taça de Portugal".
Prenda fantástica começar o mandato a vencer...
"Independentemente de ser um novo mandato ou não, todos os jogos são importantes e todas as vitórias são importantes. É óbvio que a conquista de uma Taça de Portugal é ainda mais importante".