Com mais três anos de mandato, António Salvador acentuou que o Braga tem vindo a dar um "salto estrutural que vai passar muito pela vertente tecnológica", indo ao encontro dos "adeptos"
Corpo do artigo
Sendo o Braga "um clube vencedor", ao nível dos gigantes "nacionais e europeus", António Salvador entende que os títulos devem entrar para a "história" com o mínimo de interrupções.
Que metas traçou para os próximos três anos?
-O Braga está a dar um salto estrutural que vai passar muito pela vertente tecnológica, porque entendemos que o clube tem de ir, cada vez mais, ao encontro dos seus adeptos. Julgo que já é reconhecido que somos, em várias áreas, capazes de trabalhar tão bem ou melhor do que os grandes clubes nacionais e europeus, mas o objetivo de todos os profissionais tem de ser a superação. Para dar brilho a todo o trabalho que tem sido desenvolvido há que acrescentar títulos. Somos um clube vencedor e vamos conquistá-los, porque é isso que fica para a história.
Estando a equipa apurada para a final-four, que será disputada em Braga, o Braga é favorito a conquistar a Taça da Liga?
-É um objetivo, como sempre foi. Estamos na Taça de Portugal e na Taça da Liga para as vencermos. E com isto não estou a dizer que somos mais candidatos do que quem quer que seja, até porque prevejo lutas muito intensas por estes troféus. A competitividade tem sido fantástica e nós queremos estar nas decisões finais e ser capazes de as vencer.
LEIA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA NA EDIÇÃO IMPRESSA OU E-PAPER